Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

Cousas estrañas!!!

Atão não é que o senhô padre de uma terreola lá ou cá p'ra cima calou o sino da igreja porque "andavam umas mulheres a passearem nuas pelo café Central (que nome tão original para um tasco... nunca ninguém se lembraria de semelhante coisa) lá da terra e que o muito barulho do café o incomodava e impedia "o seu sono celestial". (Mulheres nuas num café Central??? Normalmente são só velhotes a beberem um copito e baterem o cartol. Como os tempos mudam...).

Senhô padre cá p'ra mim a falta de sono era mesmo por se meter a pensar nas moçoilas ali todas airosas e frescotas... e você na caminha... Dava lá um pulinho e, ao menos, enchia os olhos...

 

Tenho também que comentar uma notícia que chega lá das Américas... o Hugo Chávez (sim, o único gajo que tem coragem de chamar, publicamente, o Bush pelos seus verdadeiros nomes: burro, anormal e outras coisinhas giras... bem, único não, que eu suspeito que o meu pai e o Chávez devem trocar e-mails e telefonemas sobre o Bush, já que a conversa e opinião de ambos sobre o gajo não é lá muito diferente)... adiante, o Hugo Chávez admitiu "expulsar bancos e empresas da União Europeia da Venezuela", caso a UE aplique uma lei qualquer... Prontos, e lá vamos estar nós a submeter-nos a mais uma ameaça ou algo do género de um gajo que não bate lá muito bem daquela cachola... (sim, não encaro com o Bush, mas com este também não). Impressionante como os doidos varridos conseguem sempre o que querem... a ver vamos...

Já agora, vou ligar ao Chávez para que me dê umas dicas sobre as suas actuações fantabulásticas na tv venezuelana... quem consegue fazer discursos (com anedotas e músicas, cantadas pelo próprio, lá pelo meio) não é gago... e também não deve ter mais nada p'ra fazer!

FloriBomba, perdão, Floribela... regressa à Tv!!! Por favor!!! (e não, não me vou meter a falar sobre esta rapariguinha simples... singela... ou estaria aqui todo o santo dia e eu tenho mais que fazer... como ir ao Youtube procurar os discursos do Chávez!)

Como está a loira:
Gatafunhado Loira às 10:09

| Gatafunha tu
Loirice:
De Coiso a 7 de Julho de 2008 às 15:07
Tenho a sensação que em todas as vilas e cidades de Portugal existe um "Café Central"! Agora, um onde andam a passear mulheres nuas deve ser novidade... Mas já agora como é que o senhor Padre sabe que lá dentro havia mulheres nuas! Contaram-lhe as beatas?!
De Loira a 7 de Julho de 2008 às 17:30
loool
teve um sonho celestial... e viu lá as pecadoras!!!
De guiga a 7 de Julho de 2008 às 15:41
É verdade, o mundo está nas mãos dos loucos! E nós seguimos, qual banda de música! Às vezes desafinamos, destoa, mas a maioria faz o ritmo!
Boa semana!
Beijocas *.*
De Loira a 7 de Julho de 2008 às 17:31
acho que dos loucos toda gente tem medo lool
e com razao:)
De Peter WouldDo a 10 de Julho de 2008 às 18:43
Olá loira, desculpa mas não partilho da tua opinião sobre o Hugo.
Temos é recebido informações erradas da Venezuela, porque desde 1999 (ano em que subiu ao poder) que a pobreza tem vindo a decrescer naquele país.
E não só... enquanto que noutros países da América latina as empresas norte-americanas detêm o monopólio de muitos negócios (incluindo o petróleo), na Venezuela isso já não acontece.
E as empresas europeias que se cuidem, porque ele faz tudo pelo povo.
De Loira a 11 de Julho de 2008 às 09:55
não digo que não... mas que é louco ele é... e bem sabes... e os venezuelanos também sabem...
beijinho meu menino... anda ver-me sempre:)

Loirices novas

Até...

...

...

...

Burrice ao cubo!

Get myself arrested...

...

...

...

...

Birrices...

...

...

...

...

Loirices ultrapassadas

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Todas as imagens (salvo as pessoais, claro!) são retiradas da Internet, através do Google.

Quem são os loiros que andam por aqui

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quantos loiros já passaram por aqui

Contador de visitas e acessos gratis
Campings