Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Coisas de gajas...

Uma conversa com a Né permitiu enraizar, ainda mais (se tal fosse possível), a opinião e ideia que tenho dos homens em geral. O meu incluído...


Habitualmente (e salvo raras excepções) nós, mulheres e seres verdadeiramente iluminados (as que o são...) esforçamo-nos pela nossa cara-metade. El' é jantarinhos, surpresinhas, prendinhas, postaizinhos e poemazinhos, velinhas, musiquinha, perfuminho e o c@r@lhinho!

Por sua vez, eles, além de não fazerem um C.@.R.@.L.H.O para nos tentarem igualar em criatividade, nem sequer reconhecem o nosso esforço enquanto almas apaixonadas e nem são inteligentes ao ponto de perceberem que está na hora de se esforçarem. Nem através das nossas (in) directas.


A minha resposta à Né? "Deixa lá... são gajos. Só isso já pressupõe que sejam limitados. Pouco criativos. Monótonos. Pouco esforçados. São gajos. Chega-te não chega?" (Lamentalvelmente é mesmo isso... gajos!).

 

O meu medo? E o da Né também? É que nós, seres verdadeiramente iluminados, mas muito pouco pacientes e com pouca capacidade para aturar gajos, aguentemos por muito tempo este... desleixo masculino!

Gatafunhado Loira às 17:59

| Gatafunha tu
Loirice:
De Inês ;) a 26 de Maio de 2009 às 09:57
Oh.. Nem todos os gajos são assim..
Eu cá até conheço uns bons exemplares da especie que até fazem umas coisitas bem fofas!!

Mas há alguns que nem fazendo um desenho!
São mesmo... Cegos...
E quando perdermos a paciencia.. Vai á base da porrada! lol Pode ser que resulte!!

beijocas
De Existe um Olhar a 29 de Maio de 2009 às 09:41
Ora aqui está uma óptima maneira de retratar os gajos.
Aguentamos muito ,sim, mas um dia vai tudo pelos ares, eu cá falo por mim.

Muitos beijinhos
Manu

Loirices novas

Até...

...

...

...

Burrice ao cubo!

Get myself arrested...

...

...

...

...

Birrices...

...

...

...

...

Loirices ultrapassadas

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Todas as imagens (salvo as pessoais, claro!) são retiradas da Internet, através do Google.